Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEBROU OBJETOS

Homem maltrata cachorros com chutes e ameaça vítima com foice

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem maltrata cachorros com chutes e ameaça vítima com foice
Um suspeito maltratou cachorros com chutes e ameaçou um homem com uma foice na madrugada desta terça-feira (16), no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e estaria sob efeito dos entorpecentes no momento do ataque.


Leia mais:
Enterro termina em briga generalizada em família e seis são levados à delegacia; veja vídeo

Conforme narra o boletim de ocorrência, ambos discutiram até que, em determinado momento, o suspeito passou a quebrar os pertences da vítima, além de maltratar seus cachorros com chutes e ameaçar de morte com uma foice. Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira e saiu de perto do suspeito, que o ameaçava dizendo que iria cortar seu pescoço.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito sentado na beira de uma cama, com a foice encostada em uma parede. Na frente do homem, havia também uma mesa com algumas facas.

Os policiais deram ordem para que ele se levantasse e fosse feita a revista, mas não obedeceu, sendo necessário o uso de um aparelho de choque, que não surtiu efeito. Enquanto o homem tentava se desvencilhar dos fios do aparelho, os policiais aproveitaram a situação para contê-lo e algemá-lo.

O homem foi encaminhado para uma delegacia de polícia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet