Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

requer cuidados

Deputado Valdir Barranco e esposa são internados em UTI com Covid-19

Foto: Reprodução

Deputado Valdir Barranco e esposa são internados em UTI com Covid-19
O deputado estadual Valdi Barranco (PT) e sua esposa Roseli Barranco foram internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações do novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (16).


Leia também:
Covid-19 atinge natalidade e Mato Grosso registra queda em nascimentos

Segundo nota oficial, os dois foram diagnosticados na última quinta-feira (11), e tiveram piora significativa na segunda-feira (15). “Após a realização de novos exames de imagem, a equipe médica optou pela internação dos dois na UTI, para melhora do conforto respiratório. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos”, diz o comunicado.

“É um momento complexo para todos nós. Atualizaremos a todos quando for possível. Rogamos pela melhora dos dois e de todos os assessores também infectados. Acendam uma vela e mandem boas vibrações, vai dar tudo certo!”, pediu a assessoria de comunicação.

Além de deputado, Barranco disputou a última eleição como candidato ao Senado Federal. Foi também prefeito de Nova Bandeirantes e  Superintendente Substituto do INCRA de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet