Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO CPA IV

Após denúncia, polícia prende jovem suspeito de aplicar golpes em sites de compra e venda de produtos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após denúncia, polícia prende jovem suspeito de aplicar golpes em sites de compra e venda de produtos
Após denúncia anônima, um jovem, de 23 anos, que aplicava golpes em sites de compra e venda de produtos, foi preso na manhã desta terça-feira (16), no bairro CPA IV, em Cuiabá. O suspeito também foi preso por tráfico de drogas.


Leia mais: 
Familiares de ribeirinho morto por lancha em Barão de Melgaço pedem justiça

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), um denunciante anônimo relatou à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) que o jovem atuava com o comércio de entorpecentes. O suspeito deixava o portão da quitinete no bairro CPA IV apenas encostado para que usuários entrassem no local para adquirir e consumir drogas.

Ainda conforme o denunciante, o jovem estaria envolvido com a aplicação de golpes cometidos por meio de sites de compra e venda de produtos pela Internet.

Diante das informações, os investigadores foram até o local, onde realizaram a abordagem do suspeito. O investigado permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas porções de maconha e caderno com dados pessoais de terceiros.

Em continuidade as buscas, foi encontrada uma caixa com rolos de plástico filme (utilizado para embalar a droga) e um vidro de substância usada para transformar pasta base em cloridrato de cocaína, dinheiro em espécie e vários papéis com anotações que evidenciam golpes realizados através de site de compra e venda pela Internet.

Devido às evidências, o jovem foi encaminhado à DRE, sendo interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet