Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

À LUZ DO DIA

Câmera de segurança flagra homem acompanhado de mulher e criança furtando moto; veja

Câmera de segurança flagra homem acompanhado de mulher e criança furtando moto; veja
Por volta das dez e meia da manhã desta terça-feira (16), um rapaz foi flagrado furtando uma moto modelo XRE, cor preta, em frente a um escritório de contabilidade, localizado no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. Câmera de segurança do local registrou o exato momento que o homem, acompanhado de uma criança e uma mulher, desce de uma Honda Biz e furta o veículo da funcionária de 29 anos que trabalhava no momento do crime.

 
Leia também: 
Rondonópolis suspende vacinação contra Covid-19 por falta de doses


Nas imagens é possível ver que uma Honda Biz, carregando um homem, uma mulher e uma criança, estaciona em frente ao escritório de contabilidade. O rapaz desce da moto e vai em direção à XRE da funcionária e efetua o furto. O criminoso tenta ‘arrombar’ a moto dando vários socos no painel com intuito de tentar dar partida e sair. Sem conseguir efetuar a ação, que durou cerca de um minuto, o rapaz some nas imagens empurrando a moto.

A proprietária relatou que registrou Boletim de Ocorrência e, logo depois de ver as imagens do furto, ligou para a polícia. A equipe que atendeu a ocorrência chegou ao local cerca de 10 minutos após a ligação e analisou as imagens das câmeras de segurança. Posteriormente, segundo a proprietária, os policiais divulgaram o caso na rádio para outras equipes auxiliarem na busca da moto furtada.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet