Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Com ficha extensa, homem é preso acusado de matar a ex-sogra

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com ficha extensa, homem é preso acusado de matar a ex-sogra
A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu, na segunda-feira (15), um homem de 49 anos, que é acusado de matar a ex-sogra, na cidade de Campo Verde (140 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
‘Central de golpes’ falsificou documentos de oito delegados, quatro oficiais da PM e dois professores

Os policiais da Delegacia de Capturas cumpriram a prisão e realizaram o interrogatório de um homem de 49 anos, que estava com a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Verde pelo homicídio praticado contra a ex-sogra.

Ele tem outras autuações criminais por resistência à prisão, ameaça, desobediência, promover, integrar ou constituir organização criminosa, tentativa de homicídio, dano qualificado e desacato.

Na região do Parque Amperco, na Capital, a Polícia Civil localizou e prendeu um homicida de 46 anos de idade, que foi detido em via pública depois que os policiais foram a vários endereços onde ele poderia estar escondido.

Ao ser preso, ele tentou se esquivar fornecendo informações divergentes de sua identidade, mas ao ser questionado reiteradamente forneceu a verdadeira identificação e foi conduzido à sede da Polinter.

Além do homicídio pelo qual foi preso, ele já foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha ou bando e disparo de arma de fogo.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet