Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Possível latrocínio

Casal de idosos é assassinado e tem carro incendiado em comunidade

Foto: Reprodução/Agora MT

Casal de idosos é assassinado e tem carro incendiado em comunidade
Um casal de idosos foi encontrado morto, na comunidade Salvação, que fica no município de São José dos Quatro Marcos (310 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (16). As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Oliveira, 65 anos e José Geraldo, 69 anos.


Leia mais:
Ex-funcionária e comparsa são presos pela morte de idoso torturado um dia após aniversário

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da senhora Maria Aparecida de Oliveira foi encontrado no quarto da casa da família. Já José Geraldo estava no curral da propriedade.

Familiares do casal estiveram na casa e disseram que eles não tinham nenhum tipo de desavença com ninguém, muito menos objetos de valor.

No entanto, os parentes do casal deram falta do veículo que eles tinham. Tempos depois, o automóvel foi localizado em uma estrada rural, após ser incendiado. Uma motocicleta que estava no sítio não foi levada.

Além disto, foi possível encontrar a espingarda da vítima em cima de um amontado de madeira. Ela estava carregada, o que faz levar crer que ele tenha a utilizado antes de morrer.

A principal linha de investigação apontada é a possibilidade de que tenha ocorrido um latrocínio [roubo seguido de morte]. Porém, tudo ainda será esclarecido pela Polícia Civil. 

O corpo das vítimas tinha diversos cortes na cabeça e a mulher foi encontrar com uma corda no pescoço, porém, sem indicações de suicídio. 

Atualizada às 08h21
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet