Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FOI PRESO

Morador de rua é esfaqueado no rosto e mão enquanto dormia embaixo de ponte

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Morador de rua é esfaqueado no rosto e mão enquanto dormia embaixo de ponte
Um morador em situação de rua, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado no rosto, mão e nariz na madrugada desta quarta-feira (17) enquanto dormia embaixo de uma ponte no bairro Centro, no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito pelo crime, identificado apenas como Tiago, foi detido e encaminhado a delegacia.


Leia também:
Homem é espancado com pauladas na cabeça por adolescentes e morre após 5 dias em UTI

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 1h da madrugada a vítima estava na companhia de outro morador de rua, dormindo embaixo de uma ponte, quando Tiago teria chegado perturbando a dupla.

Apesar de terem pedido que o suspeito parasse e voltarem a dormir, em dado momento Tiago voltou e começou a desferir golpes de faca em um dos moradores. Durante as agressões, o suspeito conseguiu esfaquear a mão esquerda, o rosto e no nariz da vítima.

No local, a Polícia Militar acionou o serviço de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atenção médica.

Em rondas feitas pelo bairro, os militares conseguiram localizar o suspeito na Avenida Marechal Rondon.

Diante do ocorrido, Tiago foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia onde deve responder às medidas cabíveis ao caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet