Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​NADA COMBINADO

Irritado, Bezerra responde que não trata com a imprensa sobre possível saída de Silvano Amaral da Seaf

17 Fev 2021 - 17:05

Da Redação - Vinicius Mendes / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Irritado, Bezerra responde que não trata com a imprensa sobre possível saída de Silvano Amaral da Seaf
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) afirmou que ainda não há nada combinado sobre a saída de Silvano Amaral (MDB) do cargo de secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), com possível substituição pela ex-deputada federal, Teté Bezerra. Ao ser questionado pelo Olhar Direto, o parlamentar se irritou e afirmou "que esta questão será tratada internamente pelo partido".

 
Leia mais:
Pedido de Bezerra para a saída de Silvano Amaral do Staff não deve ser atendido
 
Conforme informações de bastidor, Bezerra teria se reunido com a executiva do Palácio Paiaguás para requerer a troca do comando da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, principalmente por questão de falta de atendimento aos prefeitos e correligionários do partido.
 
Silvano Amaral, mais cedo, após reunião na Casa Civil, negou que o MDB esteja descontente com o seu trabalho e disse não ter conhecimento sobre qualquer possibilidade de ser substituído.
 
Ao contrário disso, à imprensa, Bezerra afirmou em entrevistas anteriores que teria "pedido a cabeça" do secretário de Agricultura Familiar por considerar que ele está fazendo "politicagem" na pasta.

No entanto, ao chegar para uma reunião no gabinete da deputada Janaina Riva nesta quarta-feira (17), Bezerra foi questionado pelo Olhar Direto e se irritou, respondendo que não iria discutir assuntos internos do partido com a imprensa.

"Não trato com a imprensa isso. Isso tudo será discutido internamente. Não tenho nada pra falar disso", disse o presidente, em tom ríspido. 
 
No entanto, Bezerra acabou afirmando que ainda não há nada combinado sobre a saída e substituição de Silvano. "Sobre a saída, não vou falar nada. Não vamos discutir isso por aqui. Não tem nada combinado", finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet