Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FORA DE PERIGO

Primeira-dama recebe alta em hospital, mas ainda não retornará a MT

Foto: Reprodução

Primeira-dama recebe alta em hospital, mas ainda não retornará a MT
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, comunicou em seu perfil no Instagram que recebeu alta nesta quarta-feira (17). Ela estava internada em um hospital em São Paulo desde o último dia 10. Ela afirmou que não retornará a Mato Grosso de imediato pois precisa estar com a imunidade fortalecida.

 
Leia mais:
Reinfectada pela Covid, Virginia apresenta melhora e deve ter alta de hospital nesta semana
 
Esta é a segunda vez que a primeira-dama do Estado é infectada pelo novo coronavírus. A confirmação foi dada logo no início de Fevereiro, quando o governador Mauro Mendes (DEM), informou à imprensa durante uma coletiva. Na ocasião, o chefe do executivo afirmou que sua filha Maria Luiza, de seis anos, também estava com Covid-19, assim como a colaboradora da família, Maria Vitória.
 
No último dia 10, quando foi transferida, a primeira-dama relatou que a recuperação estava sendo mais difícil do que da primeira vez que foi contagiada, em setembro de 2020. Entre os sintomas apresentados, ela citou a falta de ar, que tem causado um sensação angustiante e de desespero.
 
Em uma postagem no Instagram ela afirmou que “foram dias de muita angústia, medo, sofrimento, mas nunca perdi a fé na cura, em Deus”. Ela agradeceu as orações que recebeu e também ao apoio do marido, o governador Mauro Mendes, e da família.
 

 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet