Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nesta madrugada

Três jovens são baleados após briga generalizada em tabacaria de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Três jovens são baleados após briga generalizada em tabacaria de Cuiabá
Uma briga generalizada em uma tacabaria, localizada na avenida Jacques Brunini, no Grande Terceiro, em Cuiabá, terminou com três pessoas feridas por disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18). O suspeito de efetuar os tiros seria um segurança do estabelecimento, conforme relato policial.


Leia mais:
Idoso que deu quatro facadas no filho em prédio de Cuiabá chegou a romper mangueira de gás com machadinha

Conforme boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada após acontecer uma briga generalizada no local. Quando a equipe chegou, encontrou as três vítimas - de 21, 22 e 23 anos - sentadas em um ponto de ônibus, em frente a tabacaria.

Os jovens relataram que houve uma confusão na boate e que um possível segurança sacou uma arma de fogo e disparou contra os que lá estavam. A motivação da briga generalizada não foi informada.

Uma mulher foi atingida na perna e a bala ficou alojada no membro, enquanto que os outros dois jovens foram atingidos de raspão no pé e canela. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde receberam atendimento.

Posteriormente, a equipe foi até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. O suspeito fugiu do local após os disparos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet