Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA BUSCA INFORMAÇÕES

Empresária de 52 anos desaparece após sair para trabalhar em Cuiabá

Empresária de 52 anos desaparece após sair para trabalhar em Cuiabá
Familiares e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NDP), da Delegacia de Homicídio de Proteção a Pessoa, estão em busca do paradeiro que levou ao desaparecimento de Rosemeire Soares Perin, 52 anos, que foi vista pela última vez no dia 16 de fevereiro quando foi trabalhar.

 
Leia também: 
Homem que deu quatro facadas no filho em prédio de Cuiabá chegou a romper mangueira de gás com machadinha

Segundo relato de Deluse Soares, filha de Rosemeire Soares, a mulher saiu no dia 16 de fevereiro, em um HB20 de cor branca, placa QBX-8843, para vender produtos que sobraram da sua loja a alguns clientes antigos de Várzea Grande. Além disso, passou na casa de uma moça para ver uma máquina.

Neste mesmo dia, relatou Deluse, Rosemeire teria combinado de ir almoçar com sua irmã, mas o encontro não ocorreu pois a filha estava trabalhando e a mãe disse que iria realizar algumas entregas e, posteriormente, tentaria encontrá-la para o almoço. Como a mãe não apareceu, a filha achou q ela estivesse ocupada e continuou trabalhando.

Quando anoiteceu, ainda no dia 16 de fevereiro, o atual marido de Rosemeire ligou para Deluse e disse que ela havia desaparecido pois não atendia às ligações e ainda não tinha voltado  para casa.  

Deluse contou que tentou ligar várias vezes para sua mãe após receber a notícia que ela estava desaparecida. Porém, todas as ligações caíram na caixa de mensagem. Então ela começou enviar mensagens via WhatsApp que só foram recebidas e respondidas por Rosemeire no dia seguinte, 17 de fevereiro.

As mensagens enviadas por Deluse só foram respondidas no dia seguinte mas a filha desconfiou que tenha sido outra pessoa que respondeu, pois sabe que sua mãe não se comunica da forma como ocorreu. Nas mensagens trocadas, Rosemeire disse que havia ido para Sinop de van na tarde de ontem (17) para buscar mais uma máquina de sorvete italianinha e que havia deixado seu carro com uma mulher em Várzea Grande.

Ainda desconfiada e tentando ter prova se sua mãe ou outra pessoa que estaria se comunicando com ela, Deluse perguntou qual o nome completo de sua avó. A mensagem não foi respondida.

A última informação que Deluse teve de sua mãe foi referente a uma atualização no status do WahtsApp de Rosemeire, nesta quinta-feira (18) contendo a seguinte mensagem: “Bom dia a todos, não estou desaparecida gente, vim para Sinop a trabalho e estou em Cáceres estou indo para casa. Que todos vejam e fiquem tranquilos celular está descarregando pois não estou com meu carregador”.

Contudo, até o fechamento da reportagem, não há mais notícias sobre Rosemeire e suas filhas acreditam que não tenha sido ela que postou tal atualização no status. As buscas ainda continuam e quem tiver informações sobre o paradeiro, entrar em contato com (65) 99920-4422, (65) 99210-8738, ou ligar para polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet