Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ASSINATURA DE CONVÊNIOS

Stopa confirma presença no Paiaguás e garante que Emanuel não será contra obras do Mais MT

18 Fev 2021 - 10:55

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Emanuel Pinheiro e José Roberto Stopa conversam ao lado do ex-vereador Orivaldo da Farmácia e o secretário Vanderlúcio Rodrigues, da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb)

Emanuel Pinheiro e José Roberto Stopa conversam ao lado do ex-vereador Orivaldo da Farmácia e o secretário Vanderlúcio Rodrigues, da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb)

O vice-prefeito e secretário de  de Obras Públicas, José Roberto Stopa (PV), confirmou presença a evento no Palácio Paiaguás, na tarde desta quinta-feira (18), para tomar conhecimento dos investimentos que o Governo estadual pretende fazer em Cuiabá, com o programa Mais MT, anunciando no fim do ano passado.


Leia mais:
Trincheira Jurimirim será interditada por sete meses para que obra seja refeita

A prefeitura foi convidada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para participar de um grande ato com prefeitos de Mato Grosso, em que ocorrerá a assinatura das ordens de serviço para obras de mais de 700 km de pavimentação, construção de 40 pontes e também a apresentação de projetos para mais 1.060 km de asfalto novo e 51 pontes, com investimento total de R$ 620 milhões.

De acordo com Stopa, qualquer obra no município, mesmo que realizada pelo Governo estadual, precisa da autorização do Palácio Alencastro. O vice demonstra, no entanto, que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não irá atrapalhar qualquer ação que seja positiva para Cuiabá, independente das desavenças políticas com Mauro. “Cabe ao prefeito Emanuel Pinheiro a palavra final. Acredito que tudo o que for bom para a Capital, ele vai aceitar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet