Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME NA FRONTEIRA

Bandidos sequestram família e roubam veículos para levar à Bolívia

Foto: Divulgação / PMMT

Bandidos sequestram família e roubam veículos para levar à Bolívia
Criminosos invadiram uma casa, roubaram dois veículos e fugiram com uma família como refém, na noite de quarta-feira (17), no bairro Vitória Régia, em Cáceres (220 km de Cuiabá).


Leia mais:
Criminosos invadem casa e fogem com família em carro roubado

De acordo com a Polícia Militar, um dos filhos do casal teria chegado em casa e visto que o local estava todo revirado. A mãe, pai, irmão e sobrinho teriam sido levados como reféns, juntamente com um caminhão e um carro, modelo Gol, da família.

Por volta das 20h, a PM saiu em rondas para procurar os suspeitos. Um criminoso foi preso pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Na ocasião, ele confessou que levou o caminhão até Porto Esperidião para que outro suspeito levasse para a Bolívia.

A PM também encontrou a família, que apesar de ter sido amarrada, não apresentava ferimentos. Um dos veículos não foi recuperado.

Caso semelhante aconteceu no município de Alto Garças (360 km de Cuiabá). O episódio foi registrado por volta das 20h. Seis bandidos anunciaram um assalto, pegaram vários pertences do local, inclusive um Hyundai HB20 e uma Hilux.

No momento da fuga, colocaram duas vítimas dentro dos veículos para fugir. A PM conseguiu prender os bandidos após receber informações de que um dos veículos estaria abastecendo no Posto Ursão, na BR-163.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet