Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia no trânsito

Motociclista morre ao bater em suporte de semáforo após caminhonete furar preferencial; veja

Foto: Reprodução

Motociclista morre ao bater em suporte de semáforo após caminhonete furar preferencial;  veja
Um jovem de apenas 25 anos, identificado como Brendo Adriano Lima, morreu na última quarta-feira (17), após o condutor de uma caminhonete furar a preferencial e ele perder o controle de sua motocicleta e bater contra o suporte de sustentação de um semáforo, na avenida Brasil, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Adolescentes confessam ter espancado homem até a morte com pauladas na cabeça; vídeo
 
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que o condutor da caminhonete invade a pista. Ao perceber o outro veículo, Brendo tenta frear e desviar, mas perde o controle do seu veículo e colide no suporte do semáforo.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas apenas constatou o óbito da vítima, que logo após a batida ficou imóvel no chão, como pode ser visto na imagem.
 
“Avaliamos a vítima, constatando o óbito, sendo conduzido até a UPA para passar pelo médico plantonista e passar pelos trâmites legais, declaração de óbito, passando pela polícia técnica para perícia. Infelizmente mais uma vida ceifada no trânsito de Tangará da Serra”, disse o condutor socorrista do Samu, Rosevelte Gomes, ao Bem Notícias.
 
Veja o vídeo do acidente, divulgado pela TV Centro América:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet