Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

no estado todo

Governador responde sobre obras do MT na baixada cuiabana e cita hospitais, asfalto, trincheiras e escolas

18 Fev 2021 - 15:16

Da Redação - Max Aguiar / Do Local - Vinicius Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Governador responde sobre obras do MT na baixada cuiabana e cita hospitais, asfalto, trincheiras e escolas
O governador Mauro Mendes (DEM) aproveitou a coletiva na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio Paiaguás, para responder o questionamento dos prefeitos do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, sobre quais investimentos do programa Mais MT serão colocados na região metropolitana, que comporta 13 municípios. 


Leia mais:
Stopa confirma presença no Paiaguás e garante que Emanuel não será contra obras do Mais MT

A indagação foi puxada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que é inimigo declarado de Mendes e disse que não teria nenhuma informação do que seria investido no principal pólo do estado. 

Na coletiva, Mauro disse que na volta de São Paulo, dentro do avião, ele respondeu o montante de obras e ainda "puxou a orelha" de quem vê e finge que não enxerga. Segundo o governador, o que não está em obra já foi entregue ou está nos planos e logo começará a ser executado.  

"Só em Cuiabá temos obras no Hospital Central, Hospital Júlio Muller, Rodoanel, sete escolas estão sendo construídas, unidades da saúde, Adalto Botelho, Cermac (Centro Estadual Regional de Média e Alta Complexidade), Córrego Oito de Abril, Avenida Tancredo Neves, COT da UFMT,  trincheira da Archimedes Pereira Lima e da Avenida do CPA, Horto Florestal, Praça do uturo, BRT, rede gás, Avenida Mario Palma, recapeamento da estrada da Chapada, Coxipó do Ouro, só aqui eu falei 20 obras. Eu sou governador de Mato Grosso e governo por inteiro. Quando eu falo aqui é porque tudo está programado para acontecer", respondeu o governador.

Conforme tinha avisado mais cedo, o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) foi convidado para participar da reunião e disse que levaria os projetos que serão feitos pelo mais MT ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo os gestores, até ontem, nada tinha sido informado à Prefeitura de Cuiabá e nem ao Consórcio do qual Emanuel é prefeito.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet