Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

HISTÓRIA LONGA

Stopa diz que prefeito defende apenas plebiscito e isso não atrasará mais a obra do VLT ou BRT

21 Fev 2021 - 07:59

Da Redação - Max Aguiar / Do Local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Stopa diz que prefeito defende apenas plebiscito e isso não atrasará mais a obra do VLT ou BRT
O secretário de Obras e vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) disse que se for feito o plebscito para escolha do novo modal de transporte em Cuiabá e Várzea Grande, isso não deverá atrasar mais a obra - que já está parada há oito anos - e nem causará mais prejuízo. Stopa acredita que o ideal é ouvir o povo sobre qual modal a população prefere, se VLT ou BRT. 


Leia mais:
Ex-secretário alega prescrição e tenta se livrar de processo por má execução na trincheira do Santa Rosa

Na defesa do prefeito, Stopa respondeu aos jornalistas que estavam no Palácio Paiaguás na tarde desta quinta-feira (18) que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) é defensor do plebiscito, e tudo que se tratar de evolução para Cuiabá ele não irá barrar, desde que a população seja ouvida. 

"O que o prefeito quer é que a população seja ouvida e que isso seja analisado num curto espaço de tempo. É constitucional e legal. Não acredito que o plebiscito atrase mais a obra, já que ela está parada há mais de 8 anos", frisou o vice-prefeito. 

Stopa também avaliou que, apesar de Emanuel e Mauro terem pontos de vista diferentes sobre o modal, todos querem que a este problema termine.

"Existe uma tratativa sim. Obviamente tudo que o que estado for investir em Cuiabá vai passar pela secretaria de Obras e Prefeitura de Cuiabá. Mesmo existindo divergências no ponto de vista do governo, e se for bom para Cuiabá, obviamente será aprovado pelo prefeito", comentou Stopa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet