Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto no esporte

Após um mês internado, presidente do Operário morre vítima do novo coronavírus

Foto: Reprodução

Após um mês internado, presidente do Operário morre vítima do novo coronavírus
Morreu nesta sexta-feira (19), o presidente do do Clube Esportivo Operário Vázea-grandense (CEOV Operário), Eder Taques, mais uma vítima do novo coronavírus. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, na 'Cidade Industrial'.


Leia mais:
Mato Grosso registra 30 mortos e 1,5 mil casos de coronavírus nas últimas 24h

Eder, que foi treinador durante muitos anos, precisou ser internado na UTI no dia 20 de janeiro, há quase um mês, por conta do avanço da Covid-19. Naquela ocasião, ele estava sentindo um leve desconforto.

Porém, depois de um tempo, ele chegou a ter 70% do pulmão comprometido e nesta madrugada não resistiu à luta contra o vírus e foi a óbito. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelo dirigente Galeano, que integra o time de Várzea Grande.

Depois de se dedicar por muitos anos ao futebol na função de treinador, Éder está a frente do tricolor há algumas temporadas, sempre com o respaldo de Maninho de Barros e Dudu Campos, formando o "Trio de Ferro" do Chicote da Fronteira.

Antes de ser acometido pela doença, Eder e seus parceiros já preparavam o CEOV Operário para a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2021.

Um dos jogadores que trabalhou com Eder, o goleiro Heverton Perereca postou uma foto se despedindo nas redes sociais: "Vai com Deus Parreira! Uma dor Irreparável. Meus sentimentos a Tata, Elton e Dinho".
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet