Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA EMBRIAGADA

Mulher é presa após agredir mãe idosa e filha com tapas e empurrões

Foto: Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é presa após agredir mãe idosa e filha com tapas e empurrões
Uma mulher de 38 anos foi presa na tarde deste sábado (20) acusada de agredir a mãe, uma senhora idosa, e a própria filha, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, a acusada estava embriagada e demonstrava sinais de agressividade. No momento da prisão, a idosa passou mal e precisou ser atendida por uma equipe do Samu. 


Leia mais: 
Em bar, homem é surpreendido e leva três tiros; trio foge em gol prata

O caso foi descoberto após a denúncia de vizinhos, que ao ouvirem gritos e pedido de ajuda, vindos da mãe da agressora, logo acionaram o 190. Consta no Boletim de Ocorrência que a acusada estava bebendo cerveja em casa e iniciou as agressões no momento em que sua filha chegou do trabalho. 

Entre xingamentos, tapas e empurrões, a mulher foi ficando cada vez mais agressiva com a filha. Para proteger a neta, a mãe da acusada interveio e tentou impedir a continuidade dos atos de violência, mas acabou também sendo atacada pela mulher. 

A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde e relatou ainda que aquela não era a primeira vez que sofria algum tipo de violência por parte da filha. 

Após ser presa, a acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde deve aguardar as primeiras providências por parte do Judiciário. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet