Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em várzea grande

Blitz da Lei Seca prende nove motoristas embriagados e multa 27 veículos

Foto: Divulgação / PMMT

Blitz da Lei Seca prende nove motoristas embriagados e multa 27 veículos
A quarta edição da Blitz da Lei Seca, realizada no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), resultou na prisão de nove motoristas embriagados e na aplicação de multas em 27 veículos. ​Neste domingo (21), o local escolhido foi a avenida Frei Coimbra. As abordagens começaram às 17h10 e terminaram 18h45. 


Leia mais:
Após pagar R$ 1 milhão para Rodinei jogar, dono da Bom Futuro diz que estuda injetar dinheiro no São Paulo

O relatório de produtividade detalha que 13 motoristas foram autuados no Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - por conduzir veículo sob efeito de álcool; seis no Artigo 162 – conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação; 15 no Artigo 230 – conduzir veículo sem estar licenciado; e outros 22 receberam autuações diversas, totalizando 56 penalidades aplicadas.

Também foram realizados 53 testes de alcoolemia (bafômetro) e confeccionados dois termos circunstanciados. As nove prisões foram por crimes previstos no Artigo 306, ou seja, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A Operação da Lei Seca contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), Guarda Municipal, Gabinete de Gestão Integrada e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, ambos da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet