Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Notícias / Cidades

Acusado de matar irmão de policial militar é preso enquanto tentava fugir da cidade

Da Redação - Marcos Salesse

22 Fev 2021 - 14:15

Foto: Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Montagem

Acusado de matar irmão de policial militar é preso enquanto tentava fugir da cidade
A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá) localizou e prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de assassinar Mateus Riato, de 19 anos, irmão de um policial militar. O corpo do jovem foi encontrado em uma cova dentro do cemitério da cidade, na manhã deste domingo (21). No local, foi encontrado uma lona cobrindo a vítima, que estava com sinais de ter levado um tiro na cabeça. 

Leia mais: 
Mãe flagra marido tentando estuprar filha de 3 anos e dá facada no pescoço dele

Em investigação do crime, a Polícia identificou uma testemunha que presenciou a vítima e o suspeito discutindo na porta do cemitério na madrugada de sábado para domingo. Segundo a testemunha, o suspeito agrediu a vítima, forçando-a a entrar no cemitério e, após, escutou disparo de arma de fogo.

Diante da informação, uma equipe da polícia conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo. No momento da prisão, o homem tentava fugir da cidade. Após ser autuado em flagrante, o acusado foi encaminhado para a delegacia e permaneceu em silêncio durante todo o interrogatório. 

Na ação, os policiais coletaram diversos elementos de informação, como testemunhos e conversas em aplicativos que embasaram o inquérito. As investigações continuam para averiguar se há outros envolvidos e a motivação do crime.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet