Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência sexual

Pai confessa ter estuprado menina de 12 anos e própria filha que estaria grávida dele

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pai confessa ter estuprado menina de 12 anos e própria filha que estaria grávida dele
Um homem de 32 anos foi preso por manter relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), no final de semana. Ele também confessou ter estuprado a própria filha, que está grávida.


Leia mais:
Com risco alto para Covid-19, cidade proíbe venda de bebidas alcoólicas

As investigações começaram após a Delegacia de Vila Bela receber informações no telefone de denúncias da unidade sobre um homem que estava mantendo relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos.

Em diligências, os policiais civis identificaram o suspeito e a menor de idade. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.

Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar os fatos. Havia inclusive fotos e postagens em redes sociais que confirmaram o relacionamento entre o suspeito e a garota.

Outro estupro

As equipes de investigação também localizaram outra ocorrência relacionada ao suspeito. A vítima é a filha do homem, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. Será realizada perícia para confronto de DNA. 

Com base nos elementos de informação coletados e diante da necessidade de angariar outras evidências sobre os crimes cometidos, o delegado João Paulo Berté representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na sexta-feira (19), os policiais civis realizaram diligências para localização e prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha. 

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet