Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Começou na madrugada

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções durante mais de 3h na FEB; fotos

Foto: Corpo de Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções durante mais de 3h na FEB;  fotos
O Corpo de Bombeiros teve de atuar por mais de três horas seguidas para controlar um incêndio de grandes proporções na loja Pantanal Auto Peças, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (23). 


O fogo atingiu o pátio externo da loja e, quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, a estrutura metálica da cobertura já estava arriada por conta da temperatura elevada causada pelo calor do incêndio.

Após análise rápida e planejamento, foi iniciado o combate às chamas e realizada também a abertura de acesso na lateral, pelo muro, para facilitar e otimizar o trabalho. 

Os bombeiros tiveram dificuldade para controlar o incêndio, já que havia bastante material combustível (peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plástica). Ao todo, foram 39 mil litros de água utilizados pelos 17 militares empregados na ocorrência.

O trabalho rápido da corporação evitou que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações. 

Com o incêndio confinado, foi feita a sua extinção e posteriormente o rescaldo. A ocorrência se deu por finalizada aproximadamente às 05h20 da manhã, somente com danos materiais, sem vítimas. 

As causas serão apontadas após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet