Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veja locais

Prefeitura implanta direita livre em pontos da avenidas do CPA e Carmindo de Campos

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura implanta direita livre em pontos da avenidas do CPA e Carmindo de Campos
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), implantou dois novos pontos de 'direita livre' em avenidas da capital mato-grossense, com o objetivo de dar maior fluidez ao trânsito. Desta vez, receberam intervenções a avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e Carmindo de Campos. 


Leia mais:
Stopa diz que obras em trincheira não devem começar antes da conclusão de viaduto para evitar caos no trânsito

Agora, a 'direita livre' para os motoristas que trafegam na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA) e que pretendem entrar na avenida Leônidas P. Mendes, que dá acesso ao bairro Morada do Ouro passou a ser obrigatória.

Outro ponto da cidade que passa a ter a 'direita livre' é a Carmindo de Campos com a Miguel Sutil, onde existe um conjunto semafórico. Motoristas que transitam pela Carmindo de Campos, sentido bairro Coxipó -  não precisam para naquele local.

Conforme o secretário da Semob, Antenor Figueiredo, existem outros pontos em que a equipe de engenharia de mobilidade urbana da pasta  realiza estudos de viabilidade para implantação da direita livre.

" Em breve iremos anunciar para a população onde serão esses novos pontos. Por enquanto, a  equipe de engenharia levanta esses locais  que passarão por testes para saber se o trânsito irá ou não fluir melhor. Neste dois casos recentes de liberação da direita livre os motoristas aprovaram. É total fluidez no trânsito", comentou o secretário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet