Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FRATUROU calcanhares

Repórter que despencou em córrego deve usar cadeira de rodas por dois meses

Foto: Reprodução

Repórter que despencou em córrego deve usar cadeira de rodas por dois meses
O repórter Jandir Martins, de 53 anos, conhecido como 'Tuiuiú do Pantanal', que se machucou após cair em um córrego durante uma reportagem ao vivo rabalha para a TV Cidade Record de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), deverá usar cadeiras de rodas por dois meses. Ele passou por uma cirurgia nos dois pés depois de sofrer fraturas nos calcanhares.


Leia também:
Repórter despenca em córrego após se pendurar em beiral durante entrada ao vivo em emissora de MT; veja

Jandir se acidentou durante um link ao vivo na última quinta-feira (18). Ele estava mostrando os perigos que os moradores enfrentavam ao passar pelo local, quando caiu no córrego. “Não devia ter feito aquilo, não sei porque eu fiz. Eu só queria ficar pendurado para mostrar o perigo, mas perdi as forças e cai no Córrego Canivete”, explicou em entrevista ao G1/MT.

“Tinha um buraco na cabeceira e não tinha corrimão. Eu vi a ferragem da estrutura da ponte, a ideia era só balançar o corpo, mas acabei ficando pendurado. De repente, não consegui mais segurar e cai de uma altura de mais ou menos 4 metros”, explica.

O cinegrafista foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o resgate junto com o Corpo de Bombeiros. Na ocasião, Jandir foi levado para o Hospital Regional.

Apesar de já ter tido alta, ele corre risco de ficar com sequelas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet