Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

18 anos

Jovem que morreu por Covid-19 não tinha comorbidades e ficou uma semana internada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem que morreu por Covid-19 não tinha comorbidades e ficou uma semana internada
Ellen das Neves Rosa, de 18 anos, que faleceu em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira (22), não tinha comorbidades e ficou aproximadamente uma semana internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


Leia mais:
Adolescente de 19 anos e mais 25 pessoas morrem pela covid-19; 5.651 óbitos

A jovem morava em Acorizal, mas ao ser diagnosticada com a doença, teve que ser transferida para o Hospital Estadual Santa Casa em Cuiabá. Nas redes sociais, a tia de Ellen alertou sobre a doença.

“Para você que não acredita, ignora o vírus, olha aí…. Uma vida interrompida, um sonho quebrado, uma família que grita, o coração de uma mãe que sangra. Hoje é a minha família que chora sem dar o último adeus. Reflitam, o vírus existe”, publicou no Facebook.

Muitos amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem nas redes sociais. Eles também pontuaram que Ellen não frequentava festas na pandemia e sempre foi estudiosa e trabalhadora.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (22), 242.846 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.651 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. São 26 mortes nas últimas 24 horas.

*A idade da vítima foi corrigida pela família. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet