Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPEDIDO PELA POLÍCIA

Homem é preso após espancar esposa e tentar atear fogo no corpo da vítima

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após espancar esposa e tentar atear fogo no corpo da vítima
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante tentando atear fogo contra o corpo da própria esposa, na tarde desta segunda-feira (22), em Porto Alegre do Norte (984 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o homem espancou a mulher e também ameaçou matá-la a facadas. No momento da prisão, os militares encontraram a vítima encharcada de álcool e com hematomas no rosto e na boca.


Leia mais:
Homem mantém mulher e filha de 14 anos em cárcere privado e ameaça matá-las a facadas e atear fogo
 
Os militares só chegaram no local após vizinhos da vítima denunciarem que a mulher estaria sendo espancada pelo marido. Ao chegar no local, os policiais encontraram o filho da vítima que relatou ter visto o pai banhando a mulher em álcool, com a intenção de atear fogo logo em seguida. 

A testemunha disse ainda que quando chegou na residência encontrou o pai com uma faca apontando para o pescoço da vítima, ameaçando matá-la, e só não ateou fogo porque ouviu a sirene das viaturas da PM. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Já o homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia do município. No local ainda foram apreendidos uma faca açougueiro, de 30 cm de lâmina, e um frasco de álcool.

A Polícia Civil deve seguir investigando o caso. 

Toda a situação só foi descoberta após uma denúncia anônima feita por terceiros, demonstrando a importância de se atentar para crimes como este. Para denunciar basta ligar 190 ou 0800 65 39 39.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet