Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

LIVE DO OLHAR

Max nega focar Senado, mas pondera que Presidência o credencia para qualquer cargo eletivo

Max nega focar Senado, mas pondera que Presidência o credencia para qualquer cargo eletivo
Presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) há dois dias, o deputado Max Russi (PSB), nega ter a pretensão de disputar a eleição para o Senado, em 2022. No entanto, apesar de garantir que seu foco nos próximos tempos será o comando do Legislativo, o socialista pondera que um bom trabalho nesta nova função pode o credenciar a qualquer cargo eletivo.


Leia também:
Max Russi diz que Emanuelzinho deve conduzir debate entre Governo e Prefeitura

“Meu projeto agora é ser um bom presidente. Marcar história, trabalhando para que meu mandato traga coisas positivas. Se eu conseguir ser um bom presidente, que faça a diferença, o futuro a Deus pertence e tenho certeza que poderei pleitear qualquer cargo político”, disse, durante live ao Olhar Direto, no Instagram.

Max quase foi candidato ao Senado, nas eleições suplementares do ano passado. Coordenador da pré-campanha de Otaviano Pivetta (sem partido), chegou a avaliar assumir o projeto, quando o vice-governador desistiu da candidatura.
Partido
Responsável pelo crescimento do PSB nas últimas eleições, quando 13 prefeitos foram eleitos, Max também pretende dedicar um tempo da sua agenda, para continuar seu trabalho no comando da legenda. “Presidência vai tomar muito meu tempo, mas terei espaço, pois gosto da política partidária”.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet