Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ARMA SEM REGISTRO

Homem tenta impedir agressão contra mulher com tiro para o alto e acaba detido

Foto: PM-MT

Homem tenta impedir agressão contra mulher com tiro para o alto e acaba detido
Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (25) após disparar um tiro para o alto na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Em depoimento, o suspeito afirmou que fez o disparo para impedir que uma mulher continuasse sendo agredida pelo companheiro. Questionado sobre a documentação da arma, o suspeito não apresentou nenhum tipo de registro. 


Leia mais:
Motorista de S10 morre após bater na traseira de carreta em rodovia

Uma equipe da Polícia foi até o local após denúncias de que um homem estaria fazendo disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local indicado, encontraram o suspeito dentro de um carro. 

Durante uma revista no interior do veículo, foi encontrada uma pistola Taurus 938, escondida embaixo de um dos tapetes. Em conversa com a equipe da PM, o suspeito afirmou que estava passando pela região, quando avistou um homem agredindo uma mulher na rua e tentou intervir gritando para que a violência parasse. 

Apesar do pedido, o homem teria seguido com as agressões e como forma de assustar o agressor, o suspeito disparou para o alto. No momento seguinte ao disparo o companheiro da mulher teria fugido do local. 

Quando questionado sobre a documentação da arma, o suspeito de executar o disparo não apresentou nenhum tipo de registro para o porte e acabou sendo levado até uma delegacia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet