Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MÃE PROCURAVA DESDE quinta

Polícia descobre a identidade de homem encontrado morto e jogado em córrego com pés amarrados

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia descobre a identidade de homem encontrado morto e jogado em córrego com pés amarrados
Confirmada a identidade do corpo do homem que foi encontrado morto nesta quinta-feira (25) em um córrego que fica a aproximadamente 20 quilômetros do centro de Sinop (447 km de Cuiabá). Cristian Franco da Silva, de 25 anos, é o nome da vítima, segundo informações da Polícia Civil. Ele foi encontrado com as pés e mãos amarradas e desde ontem não se sabia a sua identidade.


Leia também:
Corpo de homem é encontrado em córrego com sinais de tortura, corte na garganta e tiro na cabeça

De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher teria procurado a Polícia no dia do desaparecimento de Cristian para informar sobre o desaparecimento do filho, no entanto, até aquela data, não se sabia a identidade do corpo encontrado.

Nesta sexta-feira (26), a Polícia confirmou que se tratava de Cristian. A mãe da vítima não sabe quem pode ter cometido o crime contra o filho. Segundo ela, ele apresentava quadro de esquizofrenia e tinha epilepsia.

Diante da constatação, o corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

O caso

O corpo foi encontrado na última quinta-feira (25), em um córrego que fica a aproximadamente 20 quilômetros do Centro de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ele tinha sinais claros de tortura, estava com as mãos amarradas e sofreu um corte profundo na garganta. Também foi identificada a marca de um tiro na cabeça.
 
Conforme as informações da Polícia Militar, o corpo estava com as mãos e pernas amarradas. Além disto, a vítima tinha uma camiseta na cabeça, envolta como se fosse uma touca. Preliminarmente, foi possível notar três marcas de tiros no homem, sendo um na cabeça e dois no braço.

A vítima estava amarrada e também apresentava um corte profundo na garganta. Foi possível notar ainda que partes do corpo do homem estavam queimadas. No local, foi encontrada uma garrafa com álcool. 

Uma mulher procurou a delegacia na manhã do mesmo dia para falar sobre o desaparecimento do filho, porém, ainda não é possível dizer se trata-se da mesma pessoa.

O corpo, que já estava se desfazendo por estar na água, foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet