Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERTUBAÇÃO

Homem reclama de som alto e vizinhos ameaçam resolver problema “no chumbo”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem reclama de som alto e vizinhos ameaçam resolver problema “no chumbo”
Som alto e ameaças foram os motivos do desentedimento entre um homem e uma mulher que não tiveram identidade divulgada, no bairro Residencial Melquiades de Figueiredo, no municipio de Rondonopolis (216 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (27). O incidente começou quando o homem se queixou da algazarra e pertubação que acontecia na casa da vizinha e passou a ser intimidado.


Leia também:
Morre proprietário do 'Bar do Edgare' vítima da Covid-19 em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de meia-noite, momento no qual um vizinho teria denunciado e reclamado do som alto que tocava na casa ao lado. 

Aos militares, ele relatou que, uma mulher da casa onde acontecia a suposta aglomeração, descontente com a reclamação, passou a realizar ameaças contra ele. Outras pessoas que estavam na casa, também passaram a ameaçá-lo, dizendo que lá, as coisas se resolviam com “chumbo”.

Diante da situação, a mulher da casa denunciada foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, ela negou que tivesse ameaçado o vizinho e também negou que o som estivesse. Disse que as pessoas da casa estavam apenas jogando truco.

A suspeita foi entregue sem o uso de algemas e sem lesões corporais e deve responder por perturbação e ameaça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet