Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JUNTOS NO CRIME

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em ação das PMs de Mato Grosso e Goiás

Foto: Foto: PM-MT

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em ação das PMs de Mato Grosso e Goiás
Um ação conjunta entre a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão em flagrante de um casal, que não teve a identidade divulgada, pelo crime de tráfico de entorpecentes, durante a madrugada desta segunda-feira (1). A dupla foi detida no município de Aragarças (GO), sob posse de R$ 2 mil e em sua residência, que fica no bairro Jardim Pitaluga, no município de Barra do Garças (516 km de Cuiabá), foram encontrados vinte e quatro tabletes inteiros, do que aparentava ser pasta base, além de uma pistola calibre 38, com o número de série raspado.


Leia também:
Homem de 30 anos é morto a facadas pelo próprio namorado após discussão

Conforme informações preliminares da Polícia Militar de Mato Grosso, eles teriam recebido uma denúncia de que um casal estaria realizando a comercialização ilegal de entorpecentes em sua casa, além de usar a residência, como ponto de distribuição de drogas na região.

De posse das informações, equipes da polícia iniciaram rondas para tentar localizar os suspeito, que foram encontrados circulando em um veículo Gol, de placa OOA 2240, trafegando em via sentido Aragarças, Goiás.

Imediatamente, os militares solicitaram o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático e  das guarnições de serviço da Polícia Militar do  Estado de Goiás, que fizeram a abordagem ao casal em no município de Aragarças.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, o casal teria jogado no chão uma porção análoga a cocaína e escondido dentro de um copo de instantânea, duas chaves. Com eles, os militares localizaram mais de R$ 2.000,00 em dinheiro, além de duas porções que aparentava ser pasta base de cocaína.

Diante da situação de flagrante, a guarnição do Oficial de Dia, Força Tática, Grupo de Patrulhamento Tático e demais guarnições de serviço dos dois estados, se dirigiram até a residência dos suspeitos, que fica no bairro Jardim Pitaluga, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

Na residência da dupla, os policiais militares localizaram vinte e quatro tabletes inteiros, do que aparentava ser pasta base, além de um pedaço menor da mesma droga, debaixo de uma cama. Dentro de um guarda roupa, os militares localizaram uma pistola calibre 380, com o número de série raspado, além de cinco munições intactas.

Os policiais acreditam que, a arma apreendida na ação pode ter sido usada, em pelo menos dois crimes de homicídios, ocorridos meses atrás, em Pontal do Araguaia e Barra do Garças.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com os suspeitos detidos e apresentados ao delegado de plantão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet