Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESCONTROLADO

Com mandado de prisão, homem é preso após tentar fugir da polícia, bater carro e derrubar muro

Foto: Foto: PM-MT

Com mandado de prisão, homem é preso após tentar fugir da polícia, bater carro e derrubar muro
Um homem, identificado apenas como "Nicanor", foi preso na madrugada deste sábado (27) após colidir e derrubar o muro de uma casa no bairro Jardim Paraíso do município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O suspeito tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor e estava fugindo da polícia no momento do acidente.


Leia também:
Homem de 30 anos é morto a facadas pelo próprio namorado após discussão

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria sido acionada por volta de 1h30 da madrugada por populares, que informaram que um individuo, conhecido como “Nicanor”, famoso pelo cometimento de crimes, estaria em um veículo Saveiro, de cor prata, circulando pela região do bairro Jardim Paraíso.

Ainda segundo o relato, o suspeito teria circulado por diversas vezes em frente a uma danceteria, nas proximidades da rua 26. Nessas passagens, o homem parava em frente de algumas pessoas e entregava um material não identificado para elas.

De posse da informação, uma equipe de polícia se deslocou até o local indicado, onde localizou o suspeito no mesmo veículo. Ao se deparar com a aproximação dos militares, que solicitaram a sua parada com sinais sonoros, Nicanor partiu em fuga.

Diante da situação os policias solicitaram o reforço de outras equipes de serviço para a realização de um cerco para enquadrar o suspeito. Durante a perseguição, com o carro em alta velocidade, o homem por vários momentos colocou em risco a vida de pessoas que circulavam pela rua.

Em dado momento, após perder o controle do volante, Nicanor atingiu o muro de uma residência que ocasionou vários ferimentos em seu corpo, pelo mesmo não estar utilizando o cinto de segurança. Mesmo diante do acidente, o suspeito ainda tentou fugir mas acabou imobilizado pelos policiais. Dentro da viatura, Nicanor ainda desferiu vários chutes que ocasionaram danos na parte interna do camburão
.
Após a abordagem o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município para a confecção do boletim de ocorrência, onde foi identificado que o homem já possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
 
Após a realização dos procedimentos administrativos, Nicanor foi entregue as autoridades competentes, com lesões corporais causadas pelo acidente, para as providencias que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet