Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Esportes

CONFIRA PLACARES

Cuiabá goleia Poconé na estreia do Mato-grossense; cinco jogos movimentaram a rodada

Foto: AssCom - Dourado

Camisa 9 do Dourado, Elton anotou 'hat-trick' no jogo

Camisa 9 do Dourado, Elton anotou 'hat-trick' no jogo

Cinco jogos movimentaram a primeira rodada do Mato-grossense, que começou na última sexta-feira (26) e terminou no domingo (28). O duelo entre Cuiabá e Poconé se destacou pelo placar de 6 a 1 para o Dourado. Em jogo de cinco gols, Dom Bosco e Operário também realçaram a abertura do campeonato.

Leia também: 
Intérprete de Totó Bodega está ajudando a melhorar sotaque do "cavalinho do Cuiabá" no Fantástico
 
A estreia do auriverde cuiabano no Mato-grossense foi marcada por goleada de 6 a 1 em cima do Poconé as 9h de domingo (28), na Arena Pantanal.

Artilheiro e destaque da partida, Elton balançou a rede três vezes. Um gol de cabeça, de pênalti e o último, já no segundo tempo, com o time adversário rendido em campo. Raul também se realçou por anotar dois gols no primeiro turno. Auremir fechou o ‘atropelo’ com um gol nos acréscimos.  O clube poconeano diminuiu com boa jogada de Lucas.

Dom Bosco e Operário se enfrentaram no jogo de abertura do campeonato, as 19h da última  sexta-feira (26), na Arena Pantanal. Marcada por propostas ofensivas dos dois times, a partida teve as redes balançadas em cinco oportunidades. Com gols de Wellison, Guilherme Holando (contra) e Lucas Cardoso, o Operário garantiu a vitória. Vitinho e Romarinho marcaram para o Azulão da Colina que amargou derrota logo em sua primeira disputa.

Em casa, o União de Rondonópolis enfrentou o Luverdense às 17h no estádio Luthero Lopes em partida que acabou no empate por 0 a 0.  Às 19h do mesmo dia e jogando em casa, o Grêmio de Sorriso bateu o Sinop por 3 a 0, no estádio Egídio José Preima.

Jogando em casa e finalizando a rodada, o Nova Mutm bateu o Ação MT por 1 a 0 às 15h30min do domingo (28), no Estádio Valdir Doilho Wons.

A segunda rodada inicia na próxima sexta-feira (5).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet