Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​COLISÃO FRONTAL

Uma pessoa morre e outra fica ferida em dois acidentes registrados em poucas horas na BR-163

Foto: Só Notícias

Uma pessoa morre e outra fica ferida em dois acidentes registrados em poucas horas na BR-163
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em dois acidentes registrados na manhã desta segunda-feira (1) na rodovia BR-163, na região de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). O primeiro acidente envolveu um VW Gol e uma carreta Scania e resultou na morte do condutor do Gol. O segundo ocorreu já no final da manhã, entre um SW4 e um caminhão, e deixou uma pessoa ferida.
 
Leia mais:
Colisão frontal mata mulher e deixa homem com perna amputada
 
De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, o primeiro acidente ocorreu por volta das 5h35 no quilômetro 607 da BR-163, em Nova Mutum. Equipes de resgate, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local e constataram o óbito do condutor de um Gol verde, com placas de Nova Mutum.
 
O veículo colidiu com uma carreta Scania 420 e ficou totalmente destruído. O condutor da carreta, com placas de Sorriso, não teve ferimentos e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. O tipo e a causa do acidente serão apontados por laudo da PRF.
 
Já por volta das 11h38 as equipes foram novamente acionadas para atender uma ocorrência no quilômetro 605 da BR-163, envolvendo um veículo de carga VW Constellation e um Toyota SW4, de cor prata. O motorista do SW4 se feriu e foi encaminhado ao hospital. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos.
 
A pista ficou totalmente bloqueada para a remoção dos veículos da faixa de rolagem. Equipes operacionais da Rota do Oeste ficaram responsáveis pela sinalização, orientações aos motoristas e nos procedimentos necessários para a liberação da via. A PRF ainda irá apurar as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet