Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMBATE À PANDEMIA

Mato Grosso Saúde anuncia suspensão do atendimento presencial nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Mato Grosso Saúde anuncia suspensão do atendimento presencial nesta terça-feira
A partir desta terça-feira (2) o Mato Grosso Saúde suspenderá todos os atendimentos presenciais, tanto para beneficiários quanto para prestadores credenciados. A medida foi tomada como forma de contenção do avanço dos casos da Covid-19 no estado. Os atendimentos digitais seguem disponíveis pelo telefone, site, pelo e-mail, WhatsApp ou pelo Facebook, no horário das 08h às 17h.


Leia mais:
Prefeitura emite alerta sobre cuidados com lixo descartado por pessoas infectadas pela Covid-19

Quanto aos prazos administrativos referentes aos processos já protocolados, esses também ficam suspensos enquanto permanecer as medidas restritivas impostas. 

Os prazos para as apresentações dos documentos necessários para aproveitamento de carências, de permanência, inclusão de dependentes, que tenham a validade expirada durante o período de suspensão dos atendimentos presenciais será prorrogado em 10 dias úteis após a retomada dos referidos atendimentos.

Os pedidos de parcelamento de débitos poderão ser realizados pela Central de Atendimento, excepcionalmente enquanto durante os efeitos da suspensão do atendimento presencial, desde que atendidas as exigências da equipe de atendimento em virtude de cada caso concreto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet