Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇOS PARA SÉRIE A

Cuiabá acerta contratação por empréstimo de atacante do Corinthians; lateral do Flamengo está na mira

Foto: Reprodução - Meu Timão

Jonathan Cafu, atacante de 29 anos

Jonathan Cafu, atacante de 29 anos

Jonathan Cafú, fora dos planos do Corinthians na temporada, chegará ao Cuiabá ainda esta semana em contrato assinado, por empréstimo, nesta segunda-feira (1). Informação foi confirmada pelo Globo Esporte e pelo jornalista esportivo Jorge Nicola. O zagueiro Marllon e o goleiro Walter, atletas do ‘coringão’, também estão no radar. Lateral-esquerdo do Flamengo, Rene, 28, é outro defensor na mira do auriverde.


Leia também: 
Cuiabá goleia Poconé na estreia do Mato-grossense; cinco jogos movimentaram a rodada 

Atleta de 29 anos com passagens internacionais pelo Bourdeaux, da França e o Al-Hazm, da Arábia Saudita, onde estava emprestado desde janeiro, Jonathan Cafu chegou ao Corinthians em novembro do ano passado e, com contrato firmado com o timão até 2023, acertou empréstimo com o Cuiabá nesta segunda-feira (1). O atacante disputou apenas três jogos pelo alvinegro paulista.

Segundo informações apuradas pelo Globo Esporte e pelo jornalista Jorge Nicola, cláusulas do contrato definem que 75% do salário, equivalentes a R$ 225 mil, do atacante serão pagos pelo Cuiabá e os outros 25%, R$ 75 mil, pelo Corinthians.

O zagueiro Marllon, desde 2018 no coringa, disputou 12 partidas com a camisa alvinegra após passagem por empréstimo para o Bahia e Cruzeiro. Fora dos planos de Vagner Mancini para temporada, o defensor entrou nos planos do Cuiabá e, provavelmente irá rescindir seu contrato com o time paulista para assinar com o auriverde até 2022.

Caçula na série A em busca de reforços de peso no elenco, o Dourado ainda negocia a vinda do goleiro Walter, também do Corinthians. O arqueiro já deixou clara sua intenção de sair do clube paulista e a previsão é que a definição das negociações aconteça nesta terça-feira (2).

Outro defensor que figura nas opções de contratação do Cuiabá é o lateral-esquerdo do Flamengo, Renê Rodrigues, 28, que atua pelo rubro-negro carioca desde 2017. No ano de 2018, atuando pelo time do RJ, Renê foi premiado com o Troféu Bola de Prata da ESPN e o prêmio Craque do Brasileirão, do Globo Esporte, como melhor lateral-esquerdo do Brasileirão daquele ano.

Contrato com o Flamengo se rescinde neste ano e informações de bastidor apontam interesse do Cuiabá pela contratação do jogador com objetivo de fortalecer o elenco do auriverde para sua iniciação na série A.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet