Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LUTO NA CORPORAÇÃO

Sargento da PM morre em decorrência da Covid-19 nesta manhã

Foto: Reprodução / AssCom PM/MT

Sargento da PM morre em decorrência da Covid-19 nesta manhã
Faleceu, na manhã desta terça-feira (2), o sargento Valdiney Dias de Souza, 54 anos, por complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

 
Leia também: 
Pastor morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

Internado desde as últimas semanas, o sargento apresentou complicações no seu quadro de saúde e precisou ser intubado. Insuficiência respiratória aguda, consequência da Covid-19, foi o que levou o militar a óbito.

Sargento Souza deixa esposa e cinco filhos. Atuante na PM desde 1990, trabalhou em diversas fileiras da instituição. Atualmente, trabalhava na Guarda Patrimonial da PM.
“Comando geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar”, lamentou, em nota, o Comando Geral da PM.

Até o momento, o local do sepultamento do policial não foi definido.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (01), 252.528 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.832 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Apenas nas últimas 24 horas foram registradas 26 mortes pela doença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet