Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​BRIGA POR TRÁFICO

Polícia prende trio que matou homem e atirou em outras três pessoas em bar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende trio que matou homem e atirou em outras três pessoas em bar
Três envolvidos no homicídio de Jorge Valdo Coelho de Macedo e três tentativas de homicídio ocorridas no mês de novembro do ano passado, em um bar em Sapezal (a 499 km de Cuiabá), foram presos após investigações da Polícia Civil do município para esclarecer os crimes. Dois dos suspeitos, de 25 e 20 anos, foram presos em Sapezal, enquanto o terceiro foi preso em Maceió (AL).

 
Leia mais:
Estelionatário é preso com documentos falsos e cartões de crédito em nome de servidores públicos
 
Com base no material coletado nas investigações, exames periciais, oitivas e outros elementos informativos, o delegado Heberth Hugo Montenegro representou à Justiça pelas prisões após identificação dos suspeitos do crime.
 
Um dos envolvidos, E.C.E., de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (03), em Sapezal. Com apoio da Delegacia de Campos de Júlio, outro dos investigados, M.G.N.F., de 20 anos, foi detido na cidade.
 
Já para prender o terceiro envolvido nos crimes, a Delegacia de Sapezal contou com apoio da polícia alagoana, que cumpriu o mandado de prisão do suspeito em Maceió.
 
Com as investigações em andamento, os policiais civis chegaram à identificação dos envolvidos nos crimes que vitimaram quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Todas foram socorridas ao hospital Santa Marcelina, em Sapezal, mas Jorge Valdo Coelho de Macedo, 34 anos, não resistiu aos ferimentos.
 
Crime
 
Na madrugada do dia 30 de novembro, a Delegacia da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar sobre uma ocorrência com disparos de arma de fogo em um bar, no bairro Águas Claras. No local, os policiais apuraram que as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital, pelo Samu.
 
Testemunhas informaram que viram um veículo na cor preta parar em frente ao bar e dois homens, utilizando capuzes, desceram atirando na direção de Jorge Valdo e das outras três vítimas (um homem de 41 anos e duas mulheres de 27 e 28 anos).
 
Durante as diligências no local do crime, os investigadores foram informados de que uma das vítimas havia morrido no hospital. 
 
Um dos atingidos teve perfurações no ombro e nas costas e precisou passar por cirurgia. Já as mulheres foram atingidas nos braços.
 
A partir das evidências colhidas durante a investigação, a Polícia Civil constatou que os crimes podem estar relacionados com o tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet