Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

rodovia de MT

Carreta sofre sabotagem em tentativa de roubo a carregamento de botijões de gás

Foto: PM-MT

Carreta sofre sabotagem em tentativa de roubo a carregamento de botijões de gás
Uma carreta carregada de botijão de gás quase foi roubada na noite desta quarta-feira (4), na MT-246, próximo a Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). A ação foi frustrada após o motorista do veículo comunicar sobre o crime para Polícia Militar, que conseguiu chegar no local a tempo. Apesar de ter evitado que a carga fosse levada, os policiais não conseguiram localizar os responsáveis pela tentativa de roubo. 


Leia mais:
Polícia prende trio que matou homem e atirou em outras três pessoas em bar

Em contato com o motorista que dirigia a carreta, a vítima afirmou que seguia pela rodovia quando percebeu que as rodas da carreta estavam travando e que o painel indicava falta de combustível. Após descer para verificar o que teria acontecido, percebeu que a mangueira tinha sido cortada e que um carro de passeio se aproximava.

Assustado com a movimentação, o motorista correu em direção a um matagal e telefonou para seu chefe, que logo acionou uma equipe da Polícia Militar. Ao chegarem no local, a equipe não encontrou os suspeitos de tentar realizar o roubo e localizaram a vítima após ouvirem pedidos de socorro. 

Por não ter condições de rodar e não haver guincho para retirá-la do local, a carreta ficou aos cuidados do proprietário. O caso foi registrado na delegacia de Barra do Bugres e deve ser investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet