Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

APOSTA DEMOCRATA

Apesar de prestígio com governador, Beto nega intenção de deixar secretaria para candidatura em 2022

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Apesar de prestígio com governador, Beto nega intenção de deixar secretaria para candidatura em 2022
Gozando de prestígio do governador Mauro Mendes (DEM), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, é um dos nomes já ventilados como pré-candidato à Assembleia Legislativa (ALMT), nas eleições de 2022. Apesar dos rumores, afirma que uma candidatura não um desejo, pelo menos não por agora.


Leia também:
Gilberto critica postura de Emanuel: ‘mesmo colapsado, o prefeito acha que tem que continuar tudo aberto’

“Fico lisonjeado por estar sendo lembrado. Tenho missão importante que é enfrentar essa pandemia e minimizar os impactos na cultura e esporte. Tenho muito trabalho pela frente e me sinto feliz pelo prestígio que tenho com o governador Mauro Mendes, que tem um olhar sensível que tem a cultura e esporte. Não é minha intenção deixar a secretaria nesse momento ou pleitear qualquer cargo que não seja ser o de melhor secretário que possa ser”, disse, durante live ao Olhar Direto no Instagram.

Empresário e cantor sertanejo, Beto tem a confiança do governador desde os tempos em que Mauro era prefeito de Cuiabá. Atualmente, além de secretário, é presidente municipal do DEM.

A possibilidade de disputar um cargo eletivo no próximo ano ganha força pelo trabalho que tem feito na secretaria, principalmente neste momento de pandemia, em que a Pasta trabalha para auxiliar o setor cultural e esportivo.

Sobre a Capital, Beto fala do posicionamento de oposição do partido ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Lembra que o DEM esteve em palanque diferente e que a postura da vereadora Michelly Alencar, única do partido na Câmara, tem sido correto.

“Michelly quando se filiou ao DEM entendeu a ideologia do partido, sobre o que acreditamos ser correto. Ela tem feito cobranças e creio que não é nada sistemático, mas por conta das necessidades que vão ocorrendo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet