Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Suspeitos fugiram

Homem é executado com tiros na cabeça na frente de casa

Foto: Reprodução

Homem é executado com tiros na cabeça na frente de casa
O cobrador Paulo da Silva Martins, de 65 anos, foi encontrado morto na Rua dos Coqueiros, no Bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (4). O homicídio aconteceu à luz do dia, quando o homem chegava a sua residência. Seu corpo ficou caído ao lado de sua caminhonete, uma SW4 branca.

 
Leia também: 
Polícia Militar pode prender quem desobedecer toque de recolher

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, Paulo tinha parado em frente a sua residência, desceu do veículo e foi atingido por dois tiros na cabeça. Os criminosos estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos e conseguiram, rapidamente fugir. Bombeiros foram socorrê-lo, porém apenas constataram a morte.

“Chegou uma motocicleta preta e realizaram disparo de arma de fogo e rapidamente empreenderam fuga [...] Aparentou mesmo ter sido situação de execução”, explicou o tenente Romening dos Santos Silva da PM. O oficial também informou que um familiar relatou não ter conhecimento de eventual ameaças a Paulo.
 
A investigação apura se no haveria câmeras de segurança que possam auxiliar na resolução do assassinato e na identificação dos homicidas.
 
Peritos da Perícia Técnica (Politec) estão analisando a caminhonete de Paulo e o local do crime.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet