Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de abril de 2021

Notícias / Cidades

DENUNCIADO PELA VÍTIMA

Acusado de ameaçar ex-namorada é preso na frente da residência da vítima

Da Redação - Marcos Salesse

06 Mar 2021 - 10:40

Foto: PJC-MT

Acusado de ameaçar ex-namorada é preso na frente da residência da vítima
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (5) acusado de ameaçar a ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi registrado em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), no bairro Sagrada Familia, e a prisão foi coordenada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). O homem foi encontrado em frente a casa da vítima enquanto aguardava ela retornar do trabalho. 

Leia mais: 
Homem pula a janela, ameaça idosa com faca e a estupra por uma hora em Cuiabá

Em depoimento, a mulher contou para uma equipe da polícia que havia terminado um breve relacionamento com o acusado, e naquela semana estava sofrendo uma série de ameaças. No relato a vítima afirmou ainda que o homem ia todos os dias no local onde ela trabalhava exigindo que ela reatasse com ele. 

Em um desses encontros, o homem chegou a proferir xingamentos e dizer que iria esperar ela na porta de sua residência para agredi-la. 

Tendo essas informações, uma equipe da polícia passou a fazer rondas próximo do local onde a vítima reside e localizou o suspeito em frente a casa da mulher. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à DEDM, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de calúnia e ameaça.

Em casos como este, é fundamental que a vítima faça a denúncia pelo número 190.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet