Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de abril de 2021

Notícias / Cidades

ESTAVA FORAGIDO

Acusado de matar ex-companheira a facadas é preso pela Polícia Civil em MT

Da Redação - Marcos Salesse

06 Mar 2021 - 11:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar ex-companheira a facadas é preso pela Polícia Civil em MT
Um homem de 35 anos, apontado como autor de um crime de feminicídio, foi localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), nesta sexta-feira (5), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). O crime teria sido registrado em junho de 2020, em Alagoas, e desde então o acusado seguia foragido. A prisão só ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima informando o local onde o homem estava. 

Leia mais:
Homem é preso após enforcar e bater cabeça de mulher contra a parede

A ordem de prisão preventiva foi decretada pela Comarca de União dos Palmares, em Alagoas. Na decisão, o homem é indicado como o responsável pelo assassinato de sua ex-companheira. Segundo a PJC, o acusado teria matado a mulher com golpes de faca após não aceitar o fim do relacionamento. 

Após a denúncia anônima, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que inicialmente alegou estar sem documentos. Questionado sobre os fatos e diante da ordem judicial, o foragido confessou ser a pessoa procurada pela Justiça e apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para comprovar sua identidade. 

O suspeito foi levado para a Delegacia e deve ser encaminhado para uma unidade prisional. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet