Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de abril de 2021

Notícias / Cidades

PANDEMIA EM ALTA

Sargento da PM morre após sofrer mal súbito em casa; tinha contraído Covid-19

Da Redação - Marcos Salesse

06 Mar 2021 - 11:56

Foto: PM-MT

Sargento da PM morre após sofrer mal súbito em casa; tinha contraído Covid-19
O sargento Raimundo André da Silva, da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), morreu na manhã desta sexta-feira (5), em Cuiabá. O militar teve um mal súbito em casa, foi encaminhado às pressas para o Hospital Universitário Júlio Muller, mas não resistiu e faleceu. De acordo com o atestado de óbito, Raimundo tinha contraído o novo coronavírus (Covid-19).

Leia mais:
Infectologista de Cuiabá afirma que pandemia está no pior momento e cenário deve se agravar

O militar tinha 63 anos de idade e deixa duas filhas e quatro netos. Com o falecimento de Raimundo, chega a três o número de militares da PM-MT que morreram vítimas de Covid-19 apenas nesta semana. Na última terça-feira (2), o sargento Valdiney Dias de Souza, de 54 anos, veio a óbito em decorrência do vírus, e na última quinta-feira (4), o sargento Benedismo da Cunha Gonçalves, de 57 anos, também faleceu por conta da doença. 

Em comunicado, a PM-MT lamentou a morte de Raimundo e informou que o corpo do militar será enterrado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande, às 14h, deste sábado (6). No informe, a Polícia disse ainda reforçou que todos os protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária, devido ao período de pandemia, devem ser seguidos. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet