Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​DESAVENÇA

Homens descobrem que namoram a mesma mulher e um é preso após tentar matar o outro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homens descobrem que namoram a mesma mulher e um é preso após tentar matar o outro
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (6) em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após atirar contra uma vítima que descobriu ser outro namorado de sua companheira. O suspeito negou os fatos, mas a polícia acabou encontrando a arma no quintal da casa dele, sendo que ele não possui permissão para porte.

Leia mais:
MT ultrapassa 260 mil casos de Covid-19 e registra 25 mortos nas últimas 24 horas

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h34 de ontem (6), uma equipe foi acionada para dar apoio a uma ocorrência no Bairro Residencial João Antônio Fagundes, onde teria ocorrido disparo de arma de fogo na rua. Segundo informações recebidas pela polícia, um Fiat Strada branco teria saído do local após os disparos.

Os militares encontraram o Fiat Strada no Jardim Atlântico e o motorista relatou que um homem efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. Ele relatou que namora há cinco meses com uma mulher e na noite de ontem, ao chegar à casa dela, encontrou um homem saindo do local. O suspeito disse que a mulher também era sua namorada e os dois então começaram a discutir.

Em certo momento o suspeito foi até sua casa e retornou com uma arma na cintura. A vítima, ao notar a arma, correu para dentro da casa da mulher, fechando o portão. Foi então que houve o disparo, que acertou o portão.

A vítima levou a PM até a casa do suspeito. Ao ser questionado o homem negou as acusações e que não possuía nenhuma arma de fogo, tampouco teria feito qualquer disparo. A mãe do suspeito acompanhou os policiais, que fizeram uma busca na casa e encontraram a arma na parte dos fundos do terreno, no canto do muro coberto por um matagal.

O revólver calibre 38 estava com três munições intactas e duas deflagradas. O suspeito foi autuado por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio. Ele foi então levado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet