Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de abril de 2021

Notícias / Cidades

INFECTADO PELA COVID-19

Deputado é intubado e família aguarda resposta de tratamento na UTI para avaliar transferência

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

07 Mar 2021 - 10:17

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Deputado é intubado e família aguarda resposta de tratamento na UTI para avaliar transferência
Atualizado às 14h - Deputado estadual, Silvio Fávero aguarda resposta do seu tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular da capital, para avaliar transferência a outro estado. Ele foi intubado na manhã deste domingo (7). 

Leia também:
Com Covid-19, Fávero é transferido para UTI de Cuiabá

Transferido na tarde deste sábado (6), de Lucas do Rio Verde para Cuiabá, com o intuito de intensificar o tratamento contra a COVID-19, numa Unidade de Terapia (UTI) particular de Cuiabá, o deputado estadual Silvio Fávero soi intubado e segue em tratamento.

Segundo informado por sua assessoria na manhã deste domingo (7), a equipe médica que atende o parlamentar está aguardando respostas ao tratamento contra o vírus para decidir sobre sua transferência a outro estado.

Familiares e amigos estão unidos em oração pela melhora do amigo, pai, marido, filho Silvio Fávero, que tem como uma das suas principais marcas o amor pelo trabalho e a alegria de viver.

Em nota enviada à imprensa pela assessoria, o parlamentar pede orações e manifestações positivas para seu quadro clínico: “orações e manifestações carinhosas para sua breve recuperação. Vamos vencer!”

Comentários no Facebook

Sitevip Internet