Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

BATEU NUMA PEDRA

Bombeiros buscam idoso de 69 anos que caiu em rio durante pescaria com genro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bombeiros buscam idoso de 69 anos que caiu em rio durante pescaria com genro
Um idoso de 69 anos, identificado como João Zago, desapareceu neste sábado (6) no Rio Jauru, na região do município de Indiavaí (a 363 km de Cuiabá). A vítima pescava no rio, na companhia de seu genro, e caiu do barco após colidir com uma pedra. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi ao local iniciar as buscas.

Leia mais:
Polícia Militar prende três em madrugada marcada por violência contra mulheres

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem um homem compareceu à unidade da PM para informar que seu sogro havia caído de um barco no Rio Jauru e desapareceu.

Ele relatou que estava acompanhado da vítima subindo o Rio Jauru de barco, sendo que era João quem estava pilotando. Em certo ponto o barco se chocou com uma pedra e o idoso caiu no rio. 

O genro conseguiu ficar no barco e ainda teria conseguido perguntar à vítima se ela estava bem, o que respondeu que sim. No entanto, logo em seguida ele desapareceu na água. De acordo com o Corpo de Bombeiros uma equipe de mergulhadores de Pontes e Lacerda foi acionada na manhã de hoje (7) para ir ao local iniciar as buscas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet