Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Briga que segue

Emanuel diz que entrou com medida jurídica contra outdoor do Governo: “nunca vi nada semelhante”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Emanuel diz que entrou com medida jurídica contra outdoor do Governo: “nunca vi nada semelhante”
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que entrou com medidas jurídicas  contra um outdoor do governo do Estado. Segundo ele, “em 30 anos de vida pública”, não viu nada semelhante. “É um colapso total do governo que está atingindo o sistema”, lamentou.


Leia também:
Emanuel assina lei que ratifica intenção de aquisição de vacinas e diz que vai abrir mais leitos
 
Um outdoor foi colocado em frente à Arena Pantanal, com os dizeres: “O Governo de MT presta atendimento no Centro de Triagem Covid-19 para suprir a deficiência da Prefeitura, que deveria oferecer esse serviço nos PSFs e UPAs”. Para Emanuel, este foi um grande desserviço.
 
“Eu nunca vi nos meus 30 anos de vida pública nada semelhante, você usar dinheiro público para fazer propaganda institucional para atacar um adversário politico. Dai você vê o nível, o fundo do poço que chegou o governo do estado, desespero total”, afirmou o prefeito, na manhã desta segunda-feira (8).
 
Segundo Emanuel, a Procuradoria Geral do Município entrou com uma medida cautelar de produção antecipada de provas, que corre em sigilo, e as medidas serão tomadas em momento oportuno.
 
“Gerou uma reação muito grade, uma ojeriza de boa parte das pessoas nas mídias sociais. Isso não existe, quantos prefeitos já passaram? Quantos governadores, e vocês  nunca viram nada semelhante. Aí mostra o destempero, a forma como o governo esta lidando com a situação”, completou Emanuel.
 
“Mas o que estou preocupada é com a saúde e a vida da população. Muita tristeza, muita decepção pelo nível do governo que temos. Um colapso total do governo que está atingindo o sistema. Mas em homenagem a população cuiabana vamos seguir em frente e evitar uma polemica maior, e tomando as medidas necessária para preservar a saúde e a vida das pessoas”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet