Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prejuízo a saúde

Vigilante é preso com medicamentos e testes rápidos para Covid-19 furtados do Centro de Triagem

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Vigilante é preso com medicamentos e testes rápidos para Covid-19 furtados do Centro de Triagem
Um vigilante noturno foi preso com medicamentos para tratamento da Covid-19 e testes rápidos que haviam sido furtados do Centro de Triagem, na Arena Pantanal, no último domingo (7). O homem estava em um Renault Kwid, que foi abordado pela Polícia Militar.


Leia mais:
Em meio à pandemia, diarista cria empresa para oferecer serviços: “É sobre poder estar em qualquer espaço”

Segundo informações da ocorrência, a PM abordou o veículo que seria suspeito de estar com produtos furtados logo após ele sair da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá. 

No interior do carro, foram encontradas caixas de água sanitária e medicamentos do estoque da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT). Além disso, ele estava com testes rápidos para detectar anticorpos do coronavírus. 

Questionado sobre notas fiscais dos produtos, o vigilante afirmou que estavam em sua casa e se propôs a ir até o local. Na residência, o vigilante não encontrou notas fiscais, porém, os militares se depararam com caixas de medicamentos, inclusive com logo do Governo de Mato Grosso.

Diante da situação, o homem foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências e o medicamento apreendido. 

Procurada, a SES-MT esclareceu que os insumos estavam em um depósito na Arena Pantanal e, logo que o desaparecimento de alguns itens foi constatado, a equipe do Centro de Triagem acionou a Polícia Civil que passou a investigar o caso.

A equipe responsável pelo serviço de saúde no local já prestou todos os esclarecimentos necessários e o caso segue sob a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) e da Polícia Militar.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet