Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DESOBEDIÊNCIA

Polícia flagra festa clandestina com 40 pessoas e casal acaba preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia flagra festa clandestina com 40 pessoas e casal acaba preso
Um homem de 26 anos e uma mulher de 29, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na tarde deste domingo (7) por desobediência, resistência e desacato após serem abordados pela Polícia Militar em uma festa clandestina em uma chácara em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). O evento foi encerrado pelos policiais.

 
Leia mais:
Vigilante é preso com medicamentos para Covid-19 furtados da Arena Pantanal
 
De acordo com informações da PM, por volta das 15h de ontem (7) uma equipe foi acionada após várias denúncias relatarem que estava ocorrendo aglomeração em uma chácara no Bairro Prainha, em Sorriso.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram a porteira fechada com uma corrente, mas o proprietário estava próximo e acabou abrindo a entrada. Os militares encontraram oito veículos e cerca de 40 pessoas no local, todas aglomeradas, sem máscara e sem seguir as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.
 
A PM fez vistoria nos carros e depois orientou as pessoas a se dispersarem. No entanto, ao se dirigirem ao veículo do homem de 26 anos para fazer vistoria e orientações, o suspeito, que estava bêbado, se exaltou e desobedeceu às ordens dos policiais. A mulher de 29 anos, também alcoolizada, desobedeceu aos policiais da mesma maneira.
 
Os militares continuaram orientando para que todos fossem embora, mas o suspeito começou a enfrentá-los dizendo que “era trabalhador e que os policiais não podiam fazer ele ir embora". Ele também teria xingado os oficiais de vários nomes e em certo momento um policial foi até ele para algemá-lo, dizendo que seria preso por desacato.
 
O homem disse que ninguém iria prendê-lo e resistiu à abordagem, mas acabou sendo algemado. Ao ver o suspeito ser algemado a mulher de 29 anos então partiu para cima dos militares, mas acabou sendo contida. Ela começou a xingar a PM e tentou resistir com chutes, mas no fim foi também algemada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet